terça-feira, 8 de março de 2016

Ela beijava rapazes, e por diversão partia seus corações




Ela já teve seu coração diversas vezes partido por vários que já se apaixonou, mas nunca sequer, partiu um coração, e ela achava que estava mais que na hora de começar a destruir alguns corações...
Toda sua vida foi só baseada naqueles garotos que cruzavam seu caminho, e que de alguma forma a faziam se apaixonar perdidamente por eles... sem explicação, ela só sucumbia à vontade deles, mas de fato vamos ser sincera uma com a outra aqui, nenhum deles quis nada de verdade com aquela garota...
O que ela teria de tão especial também não é mesmo?!
Ora, tudo meus amigos, porque ela cresceu...apenas isso, cresceu, e para os olhos de muitos dos garotos daquele lugar, ela, digamos, ficou espetacular meus caros.
Vou lhes contar a historia de como alguém invisível, e que sempre se apaixonava por garotos e nunca era correspondida, de uma hora pra outra, consegue destruir corações.
Amigos, só entendam uma regra básica, quem já teve seu coração várias vezes perfurado e pensava que ele nunca mais fosse se curar, um dia acaba percebendo que já nem tem mais essa porra!
Digamos que eu to me sentindo mais livre depois disso, depois dessa fase ridícula de se apaixonar tanto por gente estranha, e gente mesquinha de amor e sentimentos, acabei absorvendo coisas ruins não é mesmo?
Ai você acha que um dia eu posso mudar esse jeito, não é mesmo? Talvez, mas quem é que vai saber...
Até lá, estou aqui no meu quarto digitando algumas meias verdades que vai doer pra caramba em algum FDP. Desculpa os termos usados aqui, mas não sei mais como lidar com esses imbecis que não largam do meu pé, então preciso da um chute bem no meio do saco deles, não literalmente genteeeee, calma, no sentido literal apenas, mas já houve uma vez que eu realmente dei um chute no saco de um garoto, foi divertido, mas sabe o que aconteceu, é que esse garoto, resolveu que avançar o sinal já não era o bastante, e então resolveu enfiar a sua mão suja dentro da minha calça, amigos, vou dizer uma coisa, jamais, mas JAMAIS mesmo, deixem que um maldito fucking garoto vindo de sei lá onde, enfiem suas mãos dentro da sua calça, sem seu consentimento, cara, isso é tão absurdo, que eu nem sabia onde estava, e ele tinha me largado no meio do nada, e depois disso fui obrigada a ver a cara ridícula dele no colégio, podem imaginar como me senti depois disso? Isso mesmo, com N-O-J-O.
Depois disso, não contente esse mesmo garoto resolveu espalhar pra todo mundo que eu tinha uma doença sexualmente transmissível, já conseguem imaginar o que eu fiz em seguida não é mesmo? Consegui ganhar uns dias de folga do colégio em casa, e ele conseguiu ganhar uma passagem só de ida pra outro país, isso mesmo meus caros, consegui fazer ele se mudar dali, sou mesmo uma pessoa muito má!

Amigos vou deixá-los aqui, amanhã eu voltarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário